> Perhappiness: Promoção Férias Antecipadas!
         
 

Promoção Férias Antecipadas!

15 novembro 2013

Oi, pessoal! Como as férias estão se aproximando eu imagino que muitos de vocês já devem estar desesperados uma hora dessas... Correndo atrás de notas, se preocupando com a quantidade de faltas, enfim... Nada mais estressante do que um final de semestre não é mesmo?
Por isso que eu me reuni com os blogs Um Metro e Meio de Livros, Endless Poem, Clicando Livros e Pepper Lipstick para dar um motivo para vocês se alegrarem nesse final do semestre! Mesmo se vocês não tiverem dinheiro pra comprar livros no final do ano, não se preocupem: nós estaremos sorteando 5 livros excelentes para vocês levarem na mala essa férias e aproveitarem enquanto tomam aquela água de coco! (Pelo menos é o que desejamos pra vocês).

Conheçam os prêmios:

Bela Maldade, de Rebecca James (Endless Poem)
A Luz Através da Janela, Lucinda Riley (Central da Leitura)
As Vantagens de Ser Invisível, Stephen Chbosky (Um Metro e Meio de Livros)
Claro que te amo!, Tammy Luciano (Pepper Lipstick)
A Filosofia de O Símbolo Perdido, Thomas R. Beyer Jr. (Clicando Livros)

Para participar é simples: basta preencher o formulário abaixo e ficar ligado nas redes sociais dos blogs participantes, que divulgarão o resultado até 1 semana após o término do sorteio, no dia 15/12!


a Rafflecopter giveaway

Atenção: Promoção válida apenas para território nacional. Não serão aceitos perfis fakes ou criados exclusivamente para promoções. Se o ganhador não entrar em contato em até 48h após a divulgação do resultado, um novo sorteio será feito. As despesas de envio do livro serão responsabilidades de cada blog.

Participem e boa sorte a todos!

Me acompanhem também nas redes sociais:

11 comments:

  1. Participando *-*
    ana_carolinazzz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. obaaaaa, promo!!!! eu quero!!!

    raquel.araujops@gmail.com

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Participando !!!
    gisa_oliveira07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Participando! Quero muito As Vantagens! E melhor ainda todos! ;)
    ummeninocaminha@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando =^.^=

    khrysanjos@yahoo.com.br

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Livros ótimos, estou super animada com esta promoção!!
    E estarei participando e torcendo bastante!!
    Seguidora: Michelli Santos Prado
    E-mail: mih.prado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela iniciativa de todos os blogs.
    Estou participando e preenchi todos os campos.

    http://desbravadoresdelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Participando e torcendo muuuuuuuuuuuuuuito
    catharinamattavelli@gmail.com
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olha, estou tentando participar da promoção, mas estou tendo muita dificuldade. Primeiro foi chato ter que googlar o teu blog porque o link não está funcionando :( E outra: não encontro o Google Friend Connect (é isso que CFC significa)? Por favor, sejam mais claras, meninas!

    Não consegui preencher todos os itens, fiquei meio aborrecida :( Meu e-mail é plcrsv[arroba]gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Participando \o/
    mayelelopes@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo